quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Paulinho Santos destaca qualidade do elenco do São Caetano na Série A-2


Além dos oito reforços apresentados para fortalecer o grupo que jogará a Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, o elenco do São Caetano também contará com rostos já conhecidos do torcedor para buscar o sonhado acesso ao grupo de elite.

Um destes casos é o volante Paulinho Santos, que está indo para a terceira temporada com a camisa do Azulão. Contratado em 2015, depois de se destacar no Votuporanguense, ele analisou o seu momento no clube e ressaltou a qualidade da equipe como um dos pontos fortes para subir de divisão.

``Estou muito bem. Respeitando os companheiros, sinto que posso brigar pela posição. Tenho oportunidade de estar no São Caetano mais uma temporada. Vou me dedicar ao máximo, oferecer o melhor para ficar à disposição do treinador. Se ele optar por mim, estarei pronto´´, explicou.

Paulinho chegou ao Azulão após conquistar o acesso da Série A-3 pelo Votuporanguense em 2015. Na ocasião, foi também o vice-artilheiro do time, com sete gols marcados.

Domingo é dia de estreia para o São Caetano na Série A-2. Depois de fazer boa parte da preparação em Águas de Lindóia, o Azulão encara o Sertãozinho, às 16 horas, no Estádio Municipal Frederico Dalmazo.

Com a intenção de realizar bom papel na Série A-2, Paulinho Santos enalteceu a qualidade dos treinos como cruciais no estadual.

``O trabalho está sendo muito proveitoso. Estamos formando equipe forte e competitiva. Sabemos que a A-2 não será fácil, mas a comissão técnica está nos preparando muito bem. Tenho certeza que iremos iniciar fortes a competição´´, concluiu o atleta de 29 anos.




Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: