segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Nixon, do Flamengo, chega por empréstimo ao Red Bull Brasil para o Paulistão


Reforçando o elenco para o Paulistão, o Red Bull Brasil ganhou mais uma cara nova no setor ofensivo. O atacante Nixon, que chega por empréstimo do Flamengo até o final do estadual, já treina com o grupo sob o comando de Alberto Valentim. 

``É clube que cada vez mais está aparecendo no futebol e no Paulistão vai buscar novamente seu espaço lá em cima. Quero dar meu melhor para ajudar o Red Bull Brasil a conquistar seus objetivos´´, comentou.

Nixon é a oitava contratação feita pelo Toro Loko. Antes dele o clube já havia apresentado os laterais Thallyson e Lucas Taylor, o zagueiro Donato, os meias Fillipe Soutto e Elvis e os atacantes Evandro e Élton, além de Misael, que retornou de empréstimo.

``Na base e no profissional eu joguei pelas pontas e como centroavante. É claro que sempre tem uma função ou outra que a gente gosta mais, mas o que o treinador decidir eu tenho que estar pronto e trabalhar e corresponder em campo´´, completou o novo reforço.
 

O Toro Loko estreia no Paulistão dia 5 de fevereiro, contra o Mirassol, fora de casa. Sexta-feira (27/1), a equipe realiza jogo-treino contra o São Bernardo.




Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: