sábado, 21 de janeiro de 2017

Mogi Mirim empata com Paulista em Mogi Guaçu


O Mogi Mirim empatou com o Paulista, de Jundiaí, que disputará a Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista, pelo placar de 1 a 1, em jogo-treino disputado neste sábado (21/1), no Centro de Treinamento (CT) da cidade de Mogi Guaçu.

O Sapão da Mogiana visa preparação para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2).

O time de Jundiaí saiu na frente do placar no jogo-treino. O meio-campista William Dias abriu a contagem aos 18 minutos do primeiro tempo, após boa finalização na entrada da grande área.

Já o time mogimiriano chegou à igualdade no segundo período do teste. O Sapo fez boa jogada pelo lado direito e o atacante Formiga, dentro da pequena área, escorou para as redes aos 42 minutos da etapa.

Para o técnico do Mogi Mirim, Marcelo Veiga, o jogo-treino foi importante para promover avaliação mais concreta do nível técnico, tático e físico dos atletas do elenco do Sapo.

``Foi excelente teste para avaliações. Estamos treinando forte com o elenco desde que assumi. Isso faz uns 10 dias. Então, iremos crescer muito ainda´´, comenta Marcelo Veiga.

No primeiro tempo, o técnico do Mogi Mirim colocou em campo a seguinte formação: Pablo; Rodrigo, Thiago Gomes, Dedé e Bruno; Dudu, Gustavo Henrique, Matheus Ortigoza e Pretinho; Felipe Alves e Miguel.

Já o treinador do Paulista, Carlinhos, iniciou com a seguinte escalação: Iago; Euzébio, Rafael Caldeira, Fabão e Vilela; Fernando, Rodolfo Bode, William Dias e Gindre; Jailton e Ingro.

Na segunda etapa, os dois treinadores – Veiga e Carlinhos - promoveram várias alterações nas equipes.

``Alguns jogadores chegaram recentemente no Mogi Mirim e ainda precisam evoluir. Mas tenho certeza que iremos conseguir esta evolução. Tudo precisa ser gradativo´´, finaliza Marcelo Veiga.


O Mogi Mirim estreia na Série A-2 do Paulista no próximo dia 29, no Estádio Joaquim de Morais Filho, o Joaquinzão, na cidade de Taubaté, às 10 horas, contra o Taubaté: o Burro da Central.





Fonte: assessoria de imprensa do Mogi Mirim

Nenhum comentário: