quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Mirassol promove seis jogadores da Copinha para o profissional

O Mirassol Futebol Clube promoveu seis atletas do sub 19, que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, para o profissional - que se prepara para encarar o Paulistão. Entre os promovidos estão o goleiro Matheus Aurélio, o zagueiro Riccieli, o lateral esquerdo Rafael Santos, o volante e meia Luís Oyama, e os atacantes Gabriel Justino e Lucas Rodrigues. 

Eles foram apresentados pelo presidente do Mirassol, Edson Antonio Ermenegildo, no Maião. Depois, os atletas ganharam folga e iniciam os trabalhos no profissional na segunda-feira (23/1).

``É grande sonho fazer parte do elenco profissional e espero contribuir muito com os meus novos companheiros´´, disse Matheus Aurélio.

``Chego para ajudar a equipe principal, vontade e trabalho não faltarão´´, acrescentou o lateral Rafael Santos.


 A estreia do Mirassol será contra o Red Bull Brasil, no dia 5 de fevereiro, às 19h30, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O Leão integra o Grupo D do Paulistão, ao lado de Santos, Osasco Audax e Ponte Preta.

O Grupo A tem: Corinthians, São Bernardo, Ituano e Botafogo. O B é formado por São Paulo, Red Bull Brasil, Linense e Ferroviária, enquanto o C conta com Palmeiras, São Bento, Novorizontino e Santo André.  


Fundado em 9 de novembro de 1925, o Mirassol FC conta com os patrocínios da Poty, Constru-Sol, Kodilar, Physicus, Santa Maria, Rosalito, Rede Sol e Nakal.





Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: