domingo, 15 de janeiro de 2017

Marcelo Veiga faz primeiro teste no Mogi Mirim visando Segunda Divisão


Na manhã do último sábado (14/1), o Mogi Mirim enfrentou o time Sub 20 do Sapo no primeiro teste da equipe sob o comando do técnico Marcelo Veiga. O confronto foi disputado no Centro de Treinamento (CT) de Mogi Guaçu.

O time que disputará a Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista venceu o Sub 20 com boa vantagem de gols, mas para o treinador Marcelo Veiga o que menos importou foi o resultado.

``Tivemos o primeiro teste com situação real de jogo. O que menos importa neste momento é o resultado e, sim, a avaliação sobre o desempenho dos atletas e as falhas que precisam ser corrigidas´´, comenta Marcelo Veiga.

O comandante do Sapão da Mogiana ainda pretende realizar outros testes e jogos-treino antes da estreia na Série A-2 do Paulista.

``Serão necessários sim outros testes ou jogos-treino. Precisamos sentir o nível da equipe e corrigir os detalhes antes da estreia. Mas tenho certeza que nosso time será muito competitivo´´, finaliza Veiga.


O Mogi Mirim estreia na Série A-2 do Paulista no próximo dia 29 de janeiro diante do Taubaté, no Estádio Joaquim de Morais Filho, o Joaquinzão, em Taubaté, às 10 horas.






Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: