sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Marcelo Veiga é o técnico do Mogi Mirim


A diretoria do Mogi Mirim definiu na manhã desta sexta-feira (6/1), o treinador para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Com 52 anos e passagens por vários clubes brasileiros, o técnico Marcelo Veiga foi o escolhido pelo presidente do Sapão da Mogiana, Luiz Henrique de Oliveira.

Marcelo Veiga iniciou sua carreira de treinador em 2004, no Ferroviário-CE. No mesmo ano, o treinador teve sua primeira experiência no futebol paulista no comando do Bragantino.

Em clubes paulistas, o novo treinador do Sapão da Mogiana ainda teve outras experiências: Portuguesa e Francana, em 2005; Paulista, em 2006; Botafogo e São Caetano, em 2013, e Guarani, em 2014.

O Bragantino, o popular Massa Bruta, foi o clube paulista que Marcelo Veiga mais teve oportunidade de comandar durante sua carreira profissional, onde conquistou o título do Campeonato Brasileiro da Série C.

Fora do Estado de São Paulo, o treinador do Sapo teve passagens por América-RN, em 2007; e Remo, em 2012 e 2015. Mas foi no comando do Botafogo, de Ribeirão Preto, que Marcelo Veiga recheou seu currículo com mais um título brasileiro: o da Série D em 2015.

Grande conhecedor do futebol paulista, o treinador do Mogi Mirim terá a missão de recolocar o Sapão da Mogiana na Série A-1 (Paulistão) em 2018.

Em sua apresentação para o elenco, Marcelo Veiga demonstrou determinação e confiança em realizar bom trabalho à frente do Sapo na disputa do Campeonato Paulista da Série A-2.

``Conheço bem o futebol paulista e sei bem das dificuldades. Mas agora é arregaçar as mangas e partir para o trabalho em busca dos objetivos´´, enfatiza o treinador do Mogi Mirim.


O presidente do Mogi Mirim, Luiz Henrique de Oliveira, na apresentação de Marcelo Viega, deu as boas-vindas ao novo treinador do Sapo.

``Sei da competência do Marcelo Veiga e estou tranquilo e consciente que ele fará excelente trabalho no Mogi Mirim. Nosso objetivo é o acesso e vamos alcançar o que está sendo traçado´´, finaliza o presidente do Sapão da Mogiana.


Nesta sexta-feira, 6, Marcelo Veiga já acompanhou o trabalho do elenco do Sapo, mas a apresentação oficial do novo treinador do Mogi Mirim será realizada na próxima segunda-feira, 9, na sala de imprensa do clube, às 11 horas.





Fonte: assessoria de imprensa do Mogi Mirim

Nenhum comentário: