quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Marcelo Veiga ajusta detalhes visando estreia do Mogi Mirim na Segunda

O Mogi Mirim estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) neste domingo (29/1), no Estádio Joaquim de Morais Filho, o Joaquinzão, em Taubaté, às 10 horas, contra o Taubaté.

Na semana que antecede a estreia, o técnico do Sapão da Mogiana, Marcelo Veiga, mesmo debaixo de muita chuva, realizou treinamentos diários em busca de ajustar os últimos detalhes para enfrentar o Burro da Central, em Taubaté.

``Precisamos aproveitar a semana ao máximo e corrigir o maior número de falhas durante os treinamentos. É importante iniciar a competição de forma positiva e é isso que iremos buscar”, comenta o treinador.


Nos dois jogos-treino que disputou no comando do Sapo, visando preparação para a Série A-2 do Paulista, Marcelo Veiga venceu o Sub 20 do Mogi Mirim e empatou com o Paulista, de Jundiaí.

Para o comandante vermelhinho, o que menos importou foram os resultados obtidos e, sim, o desempenho técnico e tático do elenco em situação real de jogo.

``Não me apeguei aos resultados e, sim, o que os atletas aplicaram dentro de campo após os treinamentos. Foram bons parâmetros para buscar minimizar as falhas sentidas´´, destaca Marcelo Veiga.


Perfeccionista, o treinador do Sapo garante que irá colocar time muito competitivo na Segunda Divisão.

``Muitos apontam o Mogi Mirim como mero participante. Mas tenho certeza que iremos surpreender muita gente´´, finaliza Marcelo Veiga.




Fonte: assessoria de imprensa do Mogi Mirim

Nenhum comentário: