terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Lincom quer repetir bom desempenho no São Caetano

Artilheiro pelos clubes que passou, Lincom é uma das esperanças do São Caetano para a Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. O atacante chegou recentemente ao Azulão depois de passagem pelo Bragantino, onde é o seu principal goleador.

Para contribuir pelo sucesso do São Caetano, o centroavante ressaltou a rápida adaptação e a confiança de representar a nova equipe.  

``Estou me preparando bem, fiz bons treinos. O trabalho inicial me deixa bastante esperançoso. O comprometimento é grande para que as coisas ocorram da melhor forma possível´´, afirmou o atleta, que foi campeão brasileiro pelo Corinthians em 2015.

Disputar a Série A-2 não é novidade na carreira de Lincom, onde já foi o artilheiro da competição pelo Rio Branco, em 2009, com 20 gols. Mesmo assim, ele avisa que a busca por lugar na elite não será fácil em 2017.

``Um campeonato bastante difícil, teoricamente até mais complicado do que no ano passado. Mas o São Caetano tem montado times fortes nas últimas temporadas, sempre chegando entre os primeiros colocados. Acredito que vamos brigar pela classificação. Dificuldade terá, mas vejo potencial no nosso elenco´´, afirmou o goleador.

Após encerrar os treinamentos em Águas de Lindóia, o elenco comandado pelo técnico Luiz Carlos Martins retomou a preparação para o paulista nesta terça-feira (24/1), em São Caetano do Sul. 

O Azulão estreia contra o Sertãozinho, neste domingo (29/1), às 16 horas, no Estádio Municipal Frederico Dalmazo, na cidade de Sertãozinho.




Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: