quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Lateral do Paysandu reforça Novorizontino no Paulistão


A diretoria do Grêmio Novorizontino apresentou na terça-feira (3/1) o lateral-esquerdo João Lucas, que já está treinando com a equipe que se prepara para o Campeonato Paulista. O atleta tem 25 anos e disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro pelo Paysandu, onde foi o destaque fazendo gols.

João Lucas também acumula passagens por Santo André, Marília, Linense, Atlético- GO, Ponte Preta, Penapolense e Chapecoense. 

Na apresentação, o lateral falou sobre a oportunidade de voltar a jogar o Paulistão. 

``O Campeonato Paulista é o estadual mais disputado do país e por isso gostoso de jogar. Esse ano, com um número menor de equipes, o nível ficará ainda mais elevado. Quero fazer bom campeonato e ajudar a equipe a conquistar seus objetivos´´, falou o lateral. 

Além de João Lucas, foram anunciados também o volante Doriva e o goleiro Tom. 

``São três atletas com experiência e que chegam para somar ao elenco que está quase 100% montado. Doriva tem passagens fora do país, João Lucas já disputou Séries A e B de Brasileiro e o Tom que foi muito importante na sua passagem pelo Novorizontino´´, analisou o executivo de futebol do Novorizontino, Marcelo Barbarotti. 

``Estamos em processo final de montagem do elenco. Como o Paulista tem limite de 28 atletas para serem inscritos, vamos trabalhar com esse número. Em relação ao planejamento, estamos seguindo o que foi estipulado no começo do trabalho. Tem sido processo natural. Seguramos algumas peças de 2016 e iniciamos novo ciclo de atletas e comissão técnica´´, finalizou. 

O Novorizontino estreia no Campeonato Paulista no dia 5 de fevereiro, contra o São Bernardo, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: