terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Kadu assume vaga na zaga titular da Ponte Preta

Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro como Corinthians, Grêmio, Atlético-PR e Vitória, o zagueiro Kadu é um dos jogadores mais experientes do atual elenco da Ponte Preta. Recuperado de cirurgia no pé direito realizada em novembro, ele assumiu a titularidade no time do técnico Felipe Moreira durante a pré-temporada.

Feliz por retornar ao time, Kadu revelou que está encarando 2017 como um ano de consolidação na carreira.

``Ano passado sofri lesão que acabou me atrapalhando bastante em momento em que estava tendo sequência boa na equipe. Sou grato aos diretores e comissão técnica da Ponte que apostaram na minha permanência. Tenho objetivos e um deles é fazer dessa temporada uma das melhores da minha carreira´´, prometeu.


Depois da vitória sobre a Inter de Limeira por 2 a 0, no primeiro desafio da temporada, a Ponte Preta volta a campo na manhã desta quarta-feira (25/1) para enfrentar o Audax, no estádio Moisés Lucarelli.

No domingo (29), às 17 horas, a Macaca encerra sua preparação antes da estreia no Paulistão com amistoso contra o Palmeiras.

``Esses jogos são importantes para dar ritmo e entrosamento ao elenco, além de servir para a comissão técnica fazer as observações e correções necessárias. O grupo está muito forte e tenho certeza que vamos fazer novamente grande ano´´, finalizou.


A estreia da Ponte Preta no Campeonato Paulista está marcada para o dia 5 de fevereiro, contra a Ferroviária, no Majestoso.



Fonte: AV

Nenhum comentário: