sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Guarani x Oeste: duelo ao vivo pelo SporTV na abertura da Segunda Divisão do Paulista










Começa neste sábado (28/1), às 11 horas, o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Guarani e Oeste, que também disputarão a Série B do Brasileiro, medem forças no estádio Brinco de Ouro da Princesa, na cidade de Campinas,com transmissão ao vivo do SporTV. Narração de Osvaldo Luis, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Gustavo Biano e Anselmo Caparica. 

Na primeira fase da competição, 
20 equipes se enfrentam em turno único e as quatro melhores classificadas garantem vaga à semifinal. Já os seis piores times serão rebaixados à Série A-3 (Terceira Divisão) de 2018.

Apesar de trocar de treinador e mudar vários jogadores, o Guarani vem embalado pelo acesso na Série C do Brasileiro. E sob o comando de Ney da Matta, campeão da Série C com o Boa Esporte-MG, o Bugre agora quer uma vaga no Paulistão da próxima temporada.

A grande estrela do Bugre segue sendo o veterano Fumagalli, artilheiro e capitão do time, e que promete encerrar a carreira no final de 2017.


Já no Oeste, que segue sendo administrado pela diretoria do Osasco Audax, a mudança foi enorme. O time continua fora da cidade de Itápolis, atuando em Barueri, mas o técnico Fernando Diniz voltou para o Audax, enquanto o experiente Vilson Tadei, ex-Barretos, assumiu o clube.

Mudanças radicais no elenco também foram feitas. A principal delas está no ataque, onde Tiago Adam, que garantiu o acesso em 2015 com a Ferroviária, agora comanda o setor ofensivo do Rubrão.

Nenhum comentário: