terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Goleiro Tom deixa São Carlos para defender Novorizontino no Paulistão


Nesta terça-feira (3/1) foi oficializada saída do goleiro e capitão Tom do elenco profissional do São Carlos Futebol Clube, que disputará a Terceira Divisão do Campeonato Paulista (Série A-3). O atleta acertou sua transferência para o Novorizontino, que jogará o Paulistão.

Ídolo da torcida são-carlense, Tom chegou ao São Carlos em dezembro de 2014 e participou da inédita excursão à Turquia, sendo um dos destaques da equipe em solo europeu. Foi emprestado ao Novorizontino em 2015 para participar da Série A-2 (Segunda Divisão) e levou o time de Novo Horizonte à elite do futebol paulista.

Em seu retorno ao São Carlos capitaneou o time que conquistou o bicampeonato da Quarta Divisão e o retorno do clube à Série A-3. Em 2016 mais uma vez foi um dos destaques no Campeonato Paulista da Terceira Divisão, onde por muito pouco não conseguiu mais um acesso pelo clube. No segundo semestre participou da melhor campanha do São Carlos na Copa Paulista e chegou às quartas de final.

Ao todo foram 52 jogos como goleiro do São Carlos Futebol Clube, o que mais vezes vestiu a camisa do clube e o 16º jogador no geral.

``Saio feliz pelos campeonatos que realizei com a camisa do São Carlos. Chegamos praticamente em todas as fases finais na Quarta Divisão, Série A-3 e Copa Paulista. Foi rescisão amigável e espero voltar a vestir a camisa do São Carlos. Estarei na torcida pelos meus ex-companheiros e, assim que puder, estarei no Luisão torcendo pelo time´´, finalizou.

O presidente Carlos Antunes agradeceu ao goleiro por toda dedicação pelo clube.

``Estamos muito triste por sua saída, mas ao mesmo tempo felizes por saber que o Tom vai disputar o Paulistão. Perdemos grande goleiro, profissional e pessoa. Desejamos muita sorte e sucesso e esperamos um dia voltar a tê-lo em nosso elenco´´, concluiu.






Fonte: assessoria de imprensa do São Carlos

Nenhum comentário: