terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Ferreira avisa que meta do São Caetano é o acesso

A Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista se aproxima e o elenco do São Caetano segue treinando forte para fazer sua estreia. Atualmente, o grupo dirigido pelo técnico Luiz Carlos Martins realiza pré-temporada na cidade de Águas de Lindóia, interior de São Paulo.

Um dos remanescentes do time do ano passado, o volante Ferreira destacou o trabalho que está sendo feito e a expectativa para a competição que se aproxima.

``Vamos nos preparar bem na parte física, técnica e emocional. O campeonato vai estar mais difícil. Classificam-se quatro para a semifinal e sobem apenas dois. Nosso grupo precisa ser forte para conquistar o acesso, que é o único objetivo para esta competição´´, afirmou o jogador.

O São Caetano já enfrentou dois adversários (Resende-RJ e Brasilis) como preparação para o estadual. No primeiro teste, o Azulão venceu o clube carioca por 1 a 0, gol marcado justamente por Ferreira, enquanto no segundo o triunfo caetanista foi por 5 a 2.

Alteração de horário

A estreia do Azulão na Série A-2 do Paulista terá novo horário. Passou das 10 para 16 horas. O confronto diante do Sertãozinho será realizado no dia 29/1, no Estádio Municipal Frederico Dalmazo, em Sertãozinho.

Pré-temporada

Do grupo que fez boa campanha na Copa São Paulo, o lateral-direito Léo Pereira e os meias Nonato e Matheus foram integrados e já treinam com o profissional na pré-temporada em Águas de Lindóia.




Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: