quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Diego Jussani esbanja confiança para estreia do Guarani na Série A-2


O Guarani estreia neste sábado (28/1) no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). O adversário será o Oeste, em confronto marcado para as 11 horas, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Uma das principais contratações do Bugre para a temporada, o zagueiro Diego Jussani mostra-se confiante para o primeiro compromisso oficial do time em 2017.

``Fizemos preparação muito boa. Além de sólida base física, o elenco foi evoluindo técnica e taticamente. Estou confiante que temos todas as condições de iniciar a competição com resultado positivo e contamos com a presença do torcedor no sábado no Brinco de Ouro´´, disse.

Na opinião de Jussani, os jogos-treino realizados na pré-temporada foram importantes na preparação do time para a Série A-2.

``Ganhamos do Nacional (placar de 3 a 1) e da Inter de Limeira (2 a 1), além do empate com o Red Bull Brasil (2 a 2). Foram bons testes e que deram à comissão técnica a possibilidade de conhecer as características de cada jogador´´, acrescentou o zagueiro bugrino.



Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: