quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Atibaia enfrenta Palmeiras em jogo-treino nesta quinta-feira


O elenco do Sport Club Atibaia se reapresentou na manhã de segunda-feira (23/1) no Ninho do Falcão para a última semana de preparação antes da estreia na Terceira Divisão (Série A-3 do Campeonato Paulista, programada para domingo (29), 10 horas, contra o Grêmio Osasco, na casa do adversário.

Nesta quinta-feira (26), o time do técnico Sandro Sargentim terá seu último teste diante do Palmeiras, atual campeão brasileiro, em jogo-treino que será realizado às 9h30, no CT da Barra Funda, em São Paulo.

Inicialmente, o Atibaia enfrentaria apenas Taubaté e São Bento antes da estreia. Entretanto, um novo convite do técnico Eduardo Baptista mudou os planos da comissão técnica, que prontamente confirmou o duelo.

``Vamos aproveitar a oportunidade de treinar contra o Palmeiras. Faremos 40 minutos entre titulares contra os titulares. No segundo tempo, reservas contra reservas. Não será treino intenso. Também não será tão puxado. Nós também não vamos nos expor tanto porque estamos próximo da estreia. A expectativa é fazer grande treino, colocar em prática nosso modelo de jogo, forma de atuar e fazer os últimos ajustes em cima do Grêmio Osasco. O mínimo de desgaste físico para os atletas e já pensando na estreia´´, falou Sandro Sargentim.

Esta será a terceira vez que o Atibaia realiza jogo-treino contra equipes dirigidas por Eduardo Baptista. Quando ainda comandava a Ponte Preta, em dezembro, o atual treinador do Verdão enfrentou o Falcão em duas oportunidades. Uma no Moisés Lucarelli e outra no CT da Macaca.

``Esse detalhe nos deixa orgulhosos. A possibilidade de jogar pela terceira vez seguida nessa preparação com o Eduardo Baptista. Jogamos a primeira no Moisés Lucarelli e ele pediu segundo amistoso no CT. Ele gostou da nossa forma de atuar. Não é consciência. Isso mostra a força do Atibaia, do trabalho e do plantel. Não é fácil treinador desse porte, de time grande, jogar contra time como o Atibaia. É a força de todo esse trabalho que vem sendo desenvolvido no clube´´, observou.

Vice-líder na fase de classificação nas duas últimas edições, uma delas resultando no acesso, o Sport Club Atibaia disputará pela terceira vez a Série A-3. Em 2015, em sua primeira participação na competição, ficou entre os quatro primeiros e subiu para a Série A-2 . No entanto, acabou rebaixado pelo fato do Estádio Salvador Russani não atender às exigências do regulamento da Federação Paulista de Futebol.

PALMEIRAS X ATIBAIA

Jogo-treino | Preparação Série A-3
Local: CT Barra Funda (SP)
Data e Hora: 26/01/2017 às 9h30






Fonte: assessoria de imprensa do Atibaia

Nenhum comentário: