quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Após atuar no México, Rafinha reforça Osasco Audax em 2017

O meia-atacante Rafinha retorna ao futebol brasileiro para vestir a camisa do Osasco Audax, vice-campeão paulista em 2016. Transferido do futebol mexicano, onde defendeu o Chiapas, ele ressurge ao clube que o formou jogador profissional, e por onde atuou entre 2009 a 2015.

``Atuar no futebol mexicano foi experiência muito boa para mim, amadureci muito neste período. Retorno mais maduro e espero ter boa sequência para ajudar o Audax, clube onde despontei como profissional´´, completa o atacante.

Mais maduro, o atacante foi um dos destaques do Paulistão 2016 pela Ferroviária. Acostumado a enfrentar os grandes clubes de São Paulo, ele se mostra empolgado em fazer parte do elenco comandado pelo técnico Fernando Diniz.

``Vejo que estou muito bem preparado mentalmente e fisicamente para fazer belo campeonato pelo Audax. As expectativas de atuar com o Fernando Diniz são as melhores possíveis, ainda mais pela campanha que fizeram no ano passado. Isso é mais um motivo para querer algo a mais. É isso que vamos buscar´´, finaliza o atleta.

A boa campanha no último campeonato paulista também garantiu para o calendário do time de Osasco uma vaga na Copa do Brasil, competição que é o caminho mais curto para a Libertadores da América.

A temporada do Audax começa para valer a partir do dia 5 de fevereiro, quando a equipe estreia no Paulistão contra o São Paulo, às 17 horas, na Arena Barueri. Já pela Copa do Brasil o time vai enfrentar o América-RN, em jogo único, dia 8 de fevereiro, às 20 horas, no estádio José Liberatti, em Osasco.



Fonte: SMM Assessoria

Nenhum comentário: