quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Alexandro e Domingues analisam a pré-temporada do Novorizontino


A primeira rodada do Campeonato Paulista está marcada para o dia 5 de fevereiro e o Novorizontino está trabalhando para chegar à estreia perto do seu melhor. 

Pensando em entrosar os atletas o mais rápido, o time comandando pelo técnico Junior Rocha receberá neste sábado (14/1), o Rio Preto, para jogo-treino. No último final de semana, o amistoso foi contra o Olímpia, que joga a Série A-3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista, e terminou em 3 a 3. 

``Nossa equipe ainda está se formando. Estão chegando atletas para nos ajudar na competição e, aos poucos, estamos nos adaptando à forma de trabalho do treinador. A equipe já está ganhando identidade. Temos mais 25 dias de treinamento até a estreia para estarmos 100%´´, falou o zagueiro Domingues. 

Quem também está confiante para essa temporada é o atacante Alexandro, que promete brigar pela artilharia da competição. 

``Estamos treinando forte e estou otimista para a temporada. Quero fazer bom campeonato. Participei do último amistoso e marquei um dos gols, isso vai dando confiança. Quem sabe não consigo brigar pela artilharia da competição´´, finalizou Alexandro que já se destacou no setor ofensivo do Penapolense e Ponte Preta. 

No Paulistão, o Novorizontino está no Grupo C ao lado de Palmeiras, Santo André e São Bento.






Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: