quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Revelado pelo São Paulo, João Paulo defende o Bahia na final da Copa do Brasil Sub 20


A primeira partida da final da Copa do Brasil Sub 20 será ainda mais especial para um jogador. Hoje defendendo as cores do Bahia, João Paulo estreou pelo profissional do São Paulo justamente no Morumbi, palco da partida desta quinta-feira (24/11), às 20h40.

O duelo entre São Paulo e Bahia será transmitido ao vivo, para todo Brasil, pelo SporTV. Narração de Henrique Guidi, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Anselmo Caparica.

No Campeonato Brasileiro de 2015, o atacante, após se destacar na Copa São Paulo daquele ano, João Paulo foi promovido ao time principal e fez sua estreia na vitória diante do Joinville por 3 a 0. Ele entrou no segundo tempo daquele triunfo. No mesmo ano, o atleta fez quatro jogos pela competição nacional.

``Me lembro muito bem daquele dia. Foi muito importante para mim, minha estreia como profissional. Ficará marcado na minha memória, mas agora estou do outro lado. Uma nova equipe e tenho que defender as cores do Bahia. Certamente será confronto especial para mim, mas farei de tudo para sair de lá com bom resultado´´, disse João Paulo.

O atacante tem sido um dos destaques da equipe na campanha da Copa do Brasil Sub 20. João Paulo, inclusive, já treinou com os profissionais do Bahia e foi relacionado pelo técnico Guto Ferreira para as partidas da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

``Fico feliz com o momento que estou vivendo aqui. Sou grato a tudo que vivi no São Paulo, clube que me preparou para o futebol. No Bahia me reencontrei, voltei a trabalhar, ter alegria e as coisas estão acontecendo da melhor maneira possível. Espero coroar tudo isso com esse título da Copa do Brasil´´, completou o jogador.





Foto: Site Oficial do Bahia
Fonte: FutPress

Nenhum comentário: