quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Raul Cabral deixa o Mirassol e assume o Tombense-MG


Após encerrar sua participação na Copa Paulista comandando o Mirassol, o treinador Raul Cabral já possui novo clube para trabalhar em 2017. Na última quarta-feira (2/11), o treinador esteve na cidade de Tombos e assinou contrato até o final da próxima temporada com o Tombense-MG.

Formado em Educação Física, Raul Maia Cabral, de 35 anos, nasceu em Tubarão, Santa Catarina, e teve sua primeira oportunidade como treinador profissional no Avaí, em 2014. Na atual temporada, Raul Cabral comandou o Avaí no Campeonato Catarinense e, na sequência, acabou sendo contratado pelo Mirassol para a disputa da Copa Paulista.

Feliz com o novo desafio, o treinador já iniciou o planejamento para a disputa do Campeonato Mineiro e da Série C do Campeonato Brasileiro.

``Estou muito motivado e ansioso para iniciar esse trabalho. O Tombense tem projeto muito interessante e quero dar minha contribuição para que o clube conquiste seus objetivos. A partir da assinatura do contrato já iniciamos os contatos e o planejamento para a montagem da equipe. Agradeço a confiança do presidente Lane Gaviolle e toda diretoria´´, revelou o treinador.


Ainda em solo mineiro, Raul Cabral fez questão de agradecer a sua passagem pelo Mirassol.

``Gostaria de agradecer a diretoria do Mirassol pela oportunidade e confiança depositada no meu potencial. Foram quase quatro meses de trabalho muito consistente, onde obtivemos ótimos resultados na Copa Paulista. Trabalhar no mercado paulista foi experiência incrível que, com certeza, contribuiu para o meu crescimento profissional. Fica minha admiração pelos torcedores, membros da comissão técnica, funcionários do clube e jogadores, que sempre me trataram com muito respeito. Estarei na torcida para que o Mirassol realize grande campanha no Campeonato Paulista e conquiste todos os seus objetivos´´, finalizou.






Fonte: AV

Nenhum comentário: