sábado, 5 de novembro de 2016

Premiação na China consagra Ricardo Goulart: artilheiro, melhor jogador e seleção do Chinês


Ricardo Goulart viveu dia de consagração na China. Neste sábado (5/11), o atacante foi o maior premiado durante a cerimônia de encerramento do Campeonato Chinês. Bicampeão do torneio, o brasileiro foi o artilheiro máximo da competição com 19 gols marcados.

Além de erguer este troféu, Goulart recebeu outros. O camisa 11 do Guangzhou Evergrande repetiu o feito de 2015 e foi eleito o melhor jogador da primeira divisão do Chinês, coroando sua excelente temporada na Ásia.

``Esses troféus são para coroar toda temporada. A prova de que o trabalho foi feito com seriedade e profissionalismo. Agradeço a todos no Guangzhou pelo apoio, pois não conquistei nada sozinho. Fomos campeões juntos. Espero seguir aumentando essa galeria de prêmios´´, ressaltou Goulart, que também compôs a seleção do campeonato.

Ainda nesta temporada, Ricardo poderá ganhar mais um título pelo Evergrande. Nos dias 19 e 26 de novembro, a equipe do brasileiro enfrentará o Jiangsu Suning na final da Copa da China e poderá conquistar a tríplice coroa. Além do Campeonato Chinês, o Guangzhou já faturou em 2016 a Supercopa da China.

``É o nosso objetivo fechar a temporada com chave de ouro. Enfrentaremos grande equipe, mas nosso time vive momento especial. Conquistamos dois títulos, mostramos nossa força e queremos a tríplice coroa. Faremos de tudo para conquistá-la´´, completou Goulart.




Fotos: Divulgação
Fonte: Futpress

Nenhum comentário: