quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Júlio Sérgio traça planos para levar Sertãozinho à Primeira Divisão


Com o comando do técnico Júlio Sérgio, o Sertãozinho inicia a preparação para disputar a Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista 2017 e buscar o acesso à elite do futebol paulista. Após acertar com o Touro dos Canaviais, o comandante traça a estratégia e se prepara para iniciar os treinamentos para a competição que contará com 20 times, dois acessos para a primeira divisão, seis rebaixamentos e que começa em 29 de janeiro.

``Expectativa é a melhor possível. Sabemos que será campeonato muito difícil, disputado. Nós esperamos nível altíssimo de força e técnica, pois a maioria das equipes tem muita tradição e quer voltar para Série A-1´´, disse o técnico.

A Federação Paulista de Futebol divulgou no final de outubro o formato de disputa da competição. A Série A-2 do Campeonato Paulista contará com 20 times que se enfrentarão em turno único. Os quatro primeiros colocados se enfrentam em partidas de ida e volta e os duas equipes que avançarem à final garantem vaga na elite. Os seis últimos colocados serão rebaixados para a Terceira Divisçao (Série A-3).

``A organização do Sertãozinho já é conhecida fora do campo, agora queremos organizar bem dentro do campo para termos time equilibrado e regular. O maior desafio é jogar futebol competitivo e organizado, para que no final da primeira fase possamos estar entre os quatro classificados´´, destaca Júlio Sérgio.

Na Série A-2, o Sertãozinho e o técnico Júlio Sérgio enfrentarão as equipes do Água Santa, Barretos, Batatais, Bragantino, Capivariano, Guarani, Juventus, Mogi Mirim, Oeste, Penapolense, Portuguesa, Rio Claro, Rio Preto, São Caetano, Taubaté, União Barbarense, Velo Clube, Votuporanguense e XV de Piracicaba. A competição acontece de 29 de janeiro a 7 de maio.

Júlio Sérgio

Júlio Sérgio é natural de Ribeirão Preto e começou a carreira de goleiro no Botafogo. No Santos conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro de 2002 e 2004. De 2006 a 2013 defendeu as cores do Roma, da Itália. Júlio Sérgio começou a carreira como técnico no Crac, time de Goiás, em 2015. 






Fonte:assessoria de imprensa do Júlio César

Nenhum comentário: