sábado, 15 de outubro de 2016

Vencer! É tudo o que o Red Bull precisa para se classificar na Copa Paulista


Depois de cinco rodadas – e cinco empates – nesta segunda fase da Copa Paulista, o Red Bull Brasil só pode pensar em um resultado neste domingo (16/10), às 10 horas, contra o Nacional, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas: a vitória.

A conta é simples. O Nacional tem seis pontos e está na segunda posição, enquanto o Toro Loko tem um a menos, em terceiro. Como duas equipes avançam de fase e o Votuporanguense já carimbou o passaporte, o jogo no Moisés Lucarelli virou decisão pela segunda vaga.

``É realmente decisão. O importante é ter serenidade e não entrar em desespero, porque temos 90 minutos para ganhar o jogo. Precisamos manter a cabeça no lugar´´, disse o técnico Mauricio Barbieri.

Apesar dos cinco empates seguidos, o Red Bull Brasil já mostrou que tem potencial para brigar pelo título. Basta lembrar da fase anterior, quando o time terminou na liderança de um grupo complicado.

``As partidas estão complicadas, mas sabemos do nosso potencial. Nessas horas é que aparecem os atletas que querem vencer. Confio na minha equipe e precisamos dar aquele algo a mais. Entrar com ainda mais dedicação, não desistir e procurar o gol a todo momento´´, comentou o capitão Branquinho.

Para este jogo, o Toro Loko vai participar do projeto Futebol Sustentável da Federação Paulista de Futebol. O torcedor que levar duas garrafas pet até o fim do primeiro tempo vai poder trocá-las por um ingresso.

``Quanto mais gente estiver lá, vai nos ajudar, nos motivas e nos incentivar. Não é definitivo, mas a torcida pode ser fundamental´´, completou Barbieri.




Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: