domingo, 2 de outubro de 2016

Treinador brasileiro é campeão invicto em Laos


O Lanexang United, do técnico Leonardo Vitorino, garantiu a conquista do título da Liga de Laos – 2016 com uma rodada de antecipação. O time do brasileiro, que está com 100% de aproveitamento desde que assumiu o comando da equipe, derrotou o Lao Toyota FC, neste domingo (2/10), por 3 a 1, atuando no Lanexang Stadium, em Vientiane, pela 25ª rodada.

Este título veio com expressivo resultado positivo diante do maior rival.

``Campeões! Foi partida maravilhosa, mesmo jogando pelo empate, atuamos de forma ofensiva e marcamos logos dois gols no primeiro tempo e isso foi importante para o resultado final. Jogamos muito bem, todos os atletas e comissão técnica estão de parabéns pela conquista´´, explica Leonardo Vitorino, que está com invencibilidade de 18 vitórias consecutivas no comando do Lanexang United.


``Para mim é muito gratificante, esta foi a 18ª vitória seguida, ganhamos duas vezes do maior rival do clube e nos classificamos para competição internacional, ou seja, levamos o clube a Copa dos Campeões da Ásia (AFC Champions League) – 2017. Com isso, o objetivo foi alcançado´´, acrescenta o brasileiro, lembrando que o time também ficou com o ataque mais positivo e a defesa menos vazada da Liga de Laos – 2016.

``Isso prova que o trabalho rendeu o resultado esperado´´, complementa Leonardo.

O Lanexang United conclui a sua participação na Liga do Laos – 2016 contra o CSC Champa FC, na quarta-feira (5), às 8 horas (de Brasília), atuando em seu estádio.





Fonte e foto: ASE

Nenhum comentário: