quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Sertãozinho contrata primeiros reforços para Segunda Divisão do Paulista


Um dos destaques do título do Sertãozinho na Série A-3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista de 2016, o goleiro Márcio está de volta ao Touro dos Canaviais. A diretoria grená confirmou o vínculo assinado para a Série A-2 (Segunda Divisão) de 2017. Ele estava no Comercial disputando a Copa Paulista e comemorou a renovação. 

``É momento de bastante alegria na minha carreira, estou feliz em poder vestir está camisa novamente. Vamos em busca de repetir o sucesso deste ano na Série A-3´´, disse Márcio.

O goleiro foi um dos grandes responsáveis pelo título da Série A-3, sendo decisivo na campanha do acesso ao defender dois pênaltis, um inclusive na final diante do Rio Preto. No segundo semestre Márcio também conquistou o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro com o Moto Club do Maranhão.

A diretoria do Touro dos Canaviais já havia confirmado o experiente volante Nildo, 33 anos, capitão do Sertãozinho no título da Série A-3 deste ano, que deverá se apresentar ao clube no final de novembro. 

O Touro também contará na próxima temporada com o meia Pereira, 28 anos, que estava no Joinvile, mas é morador de Sertãozinho e tem em seu currículo grandes atuações no interior paulista. Ele foi o destaque do Novorizontino nas duas últimas temporadas.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Sertãozinho

Nenhum comentário: