sexta-feira, 21 de outubro de 2016

São Carlos apresenta novo goleiro para as quartas de final da Copa Paulista


A diretoria do São Carlos Futebol Clube confirmou na quinta-feira (20/10) a contratação do goleiro Willian para a disputa das quartas de final da Copa Paulista. Ele tem 23 anos e defendeu neste ano o XV de Jaú no Campeonato Paulista da Quarta Divisão do Campeonato Paulista e o Fernandópolis na Série A-3 (Terceira Divisão). Também jogou no Atlético Sorocaba e Internacional de Bebedouro.

Willian chega para substituir o capitão Tom, que sofreu séria lesão na coxa direita no confronto diante do XV de Piracicaba no primeiro turno da segunda fase da competição.

Com a documentação já regularizada o atleta comentou sobre sua vinda ao São Carlos.

``Venho para somar junto com os demais companheiros de grupo. O time é muito qualificado e vou brigar de forma sadia para conquistar um lugar entre os titulares´´, disse.


O São Carlos encara o Rio Claro no primeiro jogo das quartas de final na noite do próximo sábado (22), às 18h30, no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão). Os ingressos estão sendo trocados nas bilheterias do estádio das 8 às 18 horas. São dois mil ingressos à disposição dos torcedores para serem trocados por duas garrafas pet cada através do projeto Futebol Sustentável da Federação Paulista de Futebol.




Fonte: assessoria de imprensa do São Carlos

Nenhum comentário: