sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Oeste reforça elenco para escapar do rebaixamento na Série B


Regularizado desde o mês de setembro, o meia Bruno Sabiá chega ao Oeste após passagem de três anos pelo Internacional de Porto Alegre. Com convocações nas seleções de base, o atleta revelado pelo Palmeiras espera oportunidade com Fernando Diniz para ajudar o time a escapar das últimas colocações na Série B do Campeonato Brasileiro.

Sensação do Palmeiras na base, Bruno Sabiá teve algumas lesões e acabou saindo para o Internacional, mesmo com convocações para as seleções de base. O atleta teve problemas com seu contrato e acabou saindo para o Inter.

Após três anos no clube gaúcho, Sabiá assinou contrato com o Oeste até o final de 2016 e espera oportunidades no clube durante a Série B para mostrar seu futebol e renovar o seu vínculo com o clube paulista. Como trunfo para acelerar sua adaptação, ele aposta na experiência que seus dois irmãos possuem por já ter trabalhado com Fernando Diniz. Defensores, Rodrigo Sabiá e Eli Sábia são irmãos dele e já conhecem o treinador.

``Tenho dois irmãos que são jogadores, o Rodrigo joga no Bragantino e o Eli está na Índia. O estilo de jogo é totalmente diferente de outros lugares que eu passei, estou me adaptando, espero ser relacionado para os jogos e aproveitar as minhas oportunidades´´, revelou Bruno.

Treinando com o elenco, Bruno Sabiá espera sua chance para ajudar o time na Série B. Décimo sexto colocado, o Oeste tenta fugir de sequência de oito jogos sem vitória.

``Sou jogador técnico, gosto de achar passe e fazer gol. Do meio para frente, posso ajudar em qualquer posição, estou aqui pra ajudar´´, finalizou Bruno Sabiá.

Bruno pode ser relacionado pela primeira vez para o duelo contra o Ceará, neste sábado (8/10), às 16h30, na Arena Barueri. O duelo válido pela 30ª rodada pode afastar ainda mais o time da zona de rebaixamento.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Oeste

Nenhum comentário: