sexta-feira, 21 de outubro de 2016

No Castelão, Bragantino desafia retrospecto contra o Ceará

Em duelo entre Alvinegros, o Bragantino encara o Ceará nesta sexta-feira (21/10), às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na rodada passada, o Massa Bruta venceu, em casa, o Criciúma por 2 a 0, enquanto que a equipe cearense perdeu, fora de casa, para o Náutico por 1 a 0.

O SporTV transmite a partida para todo Brasil. Menos para Fortaleza, onde o torcedor poderá acompanhar pelo PPV (Premiére). Narração de Henrique Guidi, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Caio Ricard e Eduardo Trovão.

O time paulista está na 17ª posição da tabela, abre a zona de rebaixamento, com 30 pontos, três a menos do Oeste, o primeiro fora do Z-4. Já o Vozão é o 10º colocado, com 44 pontos, oito a menos que o Londrina, que fecha o G-4.
Rivais desde 1999, eles já se enfrentaram 15 vezes, sempre pela Série B. São seis vitórias cearenses, contra quatro do Bragantino, e cinco empates. O Massa Bruta marcou 16 gols e sofreu 22.
Como visitante, o Bragantino só venceu o Ceará apenas uma vez. A única vitória foi por 2 a 1, no segundo turno da Série B de 2012. No geral, ocorreram seis confrontos na capital cearense, com quatro triunfos dos donos da casa, um empate e uma vitória do Massa Bruta.
  

No primeiro turno da competição atual, Bragantino e Ceará empataram por 1 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão, em Bragança Paulista (SP), pela 13ª rodada.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: