quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Luiz Carlos Martins elogia São Caetano no jogo de ida pelas quartas da Copa Paulista


O Azulão iniciou com o pé direito a fase de quartas de final da Copa Paulista e venceu por 1 a 0 o Bragantino, em Bragança Paulista, no duelo de ida. Após o resultado conquistado no último domingo, o time do ABC pode até perder por 1 a 0 no jogo de volta que garante classificação às semifinais do campeonato.

No entanto, pela conquista da vitória, o técnico Luiz Carlos Martins fez questão de elogiar a determinação dos seus comandados.

``O grupo está de parabéns. Não queríamos sofrer o gol e conseguimos. A vitória foi ótima, mas temos mais uma decisão no sábado. É preciso jogar com a mesma aplicação, determinação e pensando sempre em vencer´´, disse Martins, que ainda analisou as dificuldades encontradas na partida. “``Enfrentamos equipe qualificada, que utilizou alguns dos jogadores que disputam a Série B do Brasileiro. Mas não oferecemos muitos espaços ao rival e tivemos exibição dentro do planejado´´, explicou.

Força do elenco

A vitória de domingo foi conquistada nos acréscimos do segundo tempo com o gol marcado por Naôh, que retornou ao time titular. Na opinião do treinador, a boa exibição do centroavante enaltece ainda mais o jogo coletivo estabelecido junto ao elenco.

 ``O lema nosso é sempre trabalhar em cima de grupo, união, determinação, fé e vitória. É preciso de muito equilíbrio em todos os sentidos. O Naôh vinha jogando e saiu. Ele estava precisando do gol. Atuou bem e nos ajudou, podendo contribuir pelo time. Fiquei feliz por ser jogador que contamos agora e para o futuro também´´, avaliou Martins.

Mesmo com o resultado positivo no confronto de ida, o atacante Naôh pregou respeito ao adversário para o confronto de volta,  no sábado (29/10), às 16 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

``Será outra partida difícil, mas agora temos o fator campo, a torcida e não podemos pensar que já estamos classificados. Temos que manter a mesma pegada em cima do Bragantino para que possamos fazer os gols e matar o jogo´´, afirmou o centroavante.

Autor do gol que definiu a vitória do Azulão diante do Massa Bruta, Naôh também comentou sobre a felicidade de voltar a marcar pelo clube, ainda mais em jogo decisivo.

“``Não vinha jogando porque temos grupo forte. Sempre estive na torcida por meus companheiros. Sabia que uma hora a oportunidade pintaria e estava me preparando nos treinamentos. E deu tudo certo´´, explicou.

Ao balançar as redes no fim de semana, Naôh se igualou a Raphael Toledo e Daniel Costa na vice-artilharia do São Caetano na Copa Paulista. O trio possui três gols marcados.





Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: