quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Estevam Soares tenta tirar Bragantino do atoleiro na Série B


O Bragantino está em situação desesperadora na Série B do Campeonato Brasileiro. Faltando apenas seis rodadas para o encerramento da competição, a equipe de Bragança Paulista ocupa a vexatória 17ª colocação, com minguados 30 pontos em 32 jogos, e não consegue deixar a zona de rebaixamento.

Sem conseguir embalar e muito menos mostrar futebol convincente, e
m reunião na manhã de terça-feira (25/10), o técnico Marcelo Veiga chegou a um acordo com a diretoria do Bragantino e deixou o comando da equipe, onde trabalhou pela quinta vez em sua carreira. 

``Quero agradecer a todos do Bragantino pela oportunidade de trabalhar mais uma vez no clube e estarei na torcida para que a equipe consiga se recuperar na competição´´, falou Marcelo Veiga. 

Sem perder tempo, a diretoria já anunciou a contratação do técnico Estevam Soares, que comandou o Tupi-MG na atual Série B e não conseguiu tirar a equipe da zona do rebaixamento.

Estevam terá dois jogos com adversários diretos para tentar amenizar o drama do Bragantino. Na próxima sexta-feira (28), em Curitiba, a equipe medirá forças com o Paraná, o 15º colocado e ainda correndo risco de rebaixamento. Depois, em casa, medirá forças com o também desesperado Oeste, o 16º colocado, com cinco pontos a mais, porém com um jogo a mais.

Nenhum comentário: