segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Em parceria com Romário, vascaíno Nenê promove jogo beneficente dia 9 de dezembro em Jundiaí


Jundiaí receberá no final do ano um grande evento beneficente. Em parceria com Romário, campeão mundial de 1994 com a Seleção Brasileira, o meia-atacante Nenê, do Vasco, promoverá a sexta edição do “Fome Só de Bola”, jogo marcado para o dia 9 de dezembro, sexta-feira, às 19h30, no Estádio Jayme Cintra. A casa pertence ao tradicional Paulista, atualmente na Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista, clube em que o camisa 10 cruzmaltino iniciou a sua carreira.

``Desde 2008 venho realizando essas partidas para retribuir o carinho que sempre recebi do morador de Jundiaí, cidade em que nasci, para ajudar as famílias carentes com a doação de alimentos. Dessa vez, convidei o Romário, um dos grandes ídolos da história do futebol brasileiro e com quem encontrei algumas vezes em São Januário. Fiquei muito feliz por ele aceitar o convite e acredito que, como das outras vezes, vamos lotar o estádio e fazer bonita festa´´, disse Nenê, que nesta quarta-feira (26/10) entra em campo pelo Vasco diante do Avaí, em São Januário, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

ALIMENTOS PARA O FUNDO SOCIAL

Além de Nenê e Romário, o jogo beneficente vai contar com a presença de outros grandes nomes do esporte e do meio artístico.

``Diversos atletas, atores e cantores já confirmaram presença e outros foram convidados e devem dar resposta nos próximos dias. Aos poucos divulgaremos todos os que vão participar´´, acrescentou o meia-atacante.


Como nas edições anteriores, o “Fome Só de Bola” terá como ingresso a doação de dois quilos de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. Tudo o que for obtido com a partida será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí, que fará o repasse para entidades assistenciais do município. Os postos de troca antecipada serão divulgados nos próximos dias.






Foto: Nelson Costa - Vasco.com.br
Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: