segunda-feira, 12 de setembro de 2016

São Carlos vence pela primeira vez Rio Claro e garante classificação na Copa Paulista


O incômodo jejum de nunca ter vencido o Rio Claro foi quebrado da melhor forma possível na noite do último sábado (10/9). Em jogo realizado no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão) a Águia da Central goleou por 3 gols a 0 e garantiu pela segunda vez em sua história sua classificação para segunda fase da Copa Paulista.

O time do técnico Rafael Guanaes teve o controle das ações sempre procurando o gol. Logo aos cinco minutos, o atacante Marques teve a oportunidade de abir o marcador em cobrança de penalidade, mas mandou a bola a direita do gol. Porém, aos 17 minutos, o próprio Marques se redimiu ao fazer belo gol após receber lindo passe de Wandinho.

No segundo tempo, o São Carlos ampliou em cabeçada de Andrezão, em escanteio pelo lado direito. O próprio Andrezão teve chance de ampliar em outra cabeçada, que desta vez explodiu no travessão.

Aos 30 minutos Alef invadiu pelo meio e tocou com tranquilidade para dar números finais. Destaque também para o goleiro e capitão Tom, que completou o 50º jogo com a camisa da Águia da Central e realizou importantes defesas.


Na última rodada da fase de classificação, o São Carlos vai até Araraquara para clássico regional diante da Ferroviária, no dia 18 de setembro, às 10 horas, na Arena da Fonte.

São Carlos
Tom, Ivan, Pablo Ricardo, Andrezão e Renan Barcelos. Diogo, Vinicius Golas, Calabrês (Diego Paulista)  e Spernega (Alef). Marques e Vandinho(Marcos Nunes)
Técnico: Rafael Guanaes


Rio Claro
Lucas Frigeri, Murilo (Evandro), Odair, João Gabriel e Myller. Juan Felipe, Franco, Moisés (Moacir) e Samuel. Medina e Daniel Bueno
Técnico: Sérgio Guedes






Fonte: assessoria de imprensa do São Carlos  

Nenhum comentário: