quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Romano analisa classificação do Boa Esporte-MG e já pensa no mata-mata


A excelente campanha no returno da Série C do Brasileiro garantiu ao Boa Esporte-MG a classificação antecipada às quartas de final. Nas últimas nove partidas, a equipe mineira somou seis vitórias e três empates, levando ao incrível aproveitamento de 77.7%. No próximo domingo, o adversário é o rebaixado Guaratinguetá para definir a colocação no grupo B.

Dono absoluto da camisa número 6, Romano comemora o bom momento do Boa, mas alerta sobre as dificuldades da fase decisiva do Brasileiro da Série C.

``Conseguimos nosso primeiro objetivo com uma rodada de antecedência. Jogamos de maneira eficiente tanto em casa como fora, sempre respeitando o adversário, independente de quem estava do outro lado do campo. Nosso grupo é muito forte e unido e fizemos por merecer. Estão todos de parabéns´´, ressaltou o lateral-esquerdo.


O adversário do Boa Esporte nas quartas de finais obrigatoriamente vem do grupo A. Por enquanto, apenas Fortaleza e ABC estão matematicamente classificados. Botafogo-PB, ASA e Remo brigam pelas duas vagas restantes.

``Agora precisamos manter o foco. As equipes das regiões de cima têm bastante tradição. Certamente serão jogos disputadíssimos. Mas estamos muito bem preparados para esse momento. Lutamos arduamente para chegar aqui e faremos de tudo para colocar o Boa novamente na Série B´´, concluiu Romano, que foi eleito o craque do jogo pela imprensa na última rodada, quandovenceu o Ypiranga por 2 a 0 e carimbou sua classificação.





Fonte: Falcon

Nenhum comentário: