quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Ricardinho é o novo treinador do Tupi-MG


Ricardinho é o novo treinador do Tupi-MG na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele assume a vaga deixada por Estevam Soares consciente da dificuldade de tirar a equipe da zona do rebaixamento. Mas, por ser vitorioso no mundo da bola, o ex-jogador de Corinthians, São Paulo, Santos, entre outros clubes, além da Seleção Brasileira, aceitou o desafio acreditando na volta por cima do popular Galo Carijó.

No início do ano, Ricardinho comandou a Portuguesa na Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2). Em suas mãos, a equipe chegou a lutar pelas primeiras posições. Mas sem reforços, com problemas financeiros e com a diretoria e presidência deixando os seus cargos, ele também acabou saindo do Canindé antes do término da competição.


Além de Ricardinho, chegarão ao Tupi 
o seu irmão e auxiliar Rodrigo Pozzi e o preparador físico George Castilhos. Todos serão apresentados no novo clube nesta quinta-feira (22/9), na cidade de Juiz de Fora.

``Sou do futebol e adoro desafios. Acredito que podemos sair dessa situação incômoda na tabela de classificação e vamos trabalhar muito para reagir´´, prometeu Ricardinho.

A estreia de  Ricardinho será neste sábado (24), contra o embalado Brasil-RS, que está no G-4, às 18h30, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, pela 27ª rodada da Série B. E o Tupi, que não vence há quatro jogos (três empates e uma derrota), precisa reagir para diminuir o número de pontos para o Oeste, 16º colocado, fora da zona do rebaixamento, que atualmente tem seis pontos a mais.

Com apenas 25 pontos em 26 rodadas, o Tupi é o 18º colocado na tabela de classificação. Faltam 12 rodadas para o encerramento da competição.


Nenhum comentário: