sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Pela Série B, Bragantino defende retrospecto contra o Paysandu no Mangueirão



O Bragantino encara o Paysandu na próxima segunda-feira (26/9), às 20 horas, no Estádio do Mangueirão, em Belém, no fechamento da 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes entram em campo buscando reabilitação, pois na rodada passada foram derrotadas fora de casa. O time paulista perdeu para o Avaí por 2 a 0, em Santa Catarina, e o Papão perdeu para o Náutico por 3 a 1, em Pernambuco.

O Massa Bruta abre a zona do rebaixamento, com 27 pontos, quatro atrás do Oeste, o primeiro fora do Z-4. Já a equipe paraense aparece na 14ª posição da tabela de classificação, com 32 pontos.

Na história, eles mediram forças em oito oportunidades, com cinco vitórias do Bragantino, dois empates e apenas um triunfo do Papão. O Massa Bruta marcou oito gols, e o Paysandu três.

O Bragantino também leva vantagem no confronto como visitante. Foram três jogos em Belém, com duas vitórias do Massa Bruta e uma derrota.

No primeiro turno da competição atual, os rivais ficaram no 0 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid (Nabizão), em Bragança Paulista, pela 8ª rodada.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: