quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Pela Copa Paulista, XV de Piracicaba defende tabu contra São Carlos












O XV de Piracicaba recebe o São Carlos nesta quarta-feira (28/9), às 20 horas, no Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba, pela segunda rodada da segunda fase da Copa Paulista. Na rodada passada, o Nhô Quim empatou, fora de casa, com o Água Santa, de Diadema,  por 1 a 1, enquanto que o time são-carlense venceu, em casa, o Penapolense por 1 a 0.

O Alvinegro piracicabano é o terceiro colocado do Grupo 5, com um ponto. Já a Águia da Central lidera a chave, com 3 pontos.

Rivais desde 2006, eles se enfrentaram em oito oportunidades, entre jogos pela Terceira Divisão (Série A-3) do estadual e pela Copa Paulista. O XV leva vantagem sobre o Sanca no retrospecto. São quatro triunfos dos piracicabanos contra apenas um dos são-carlenses e três empates.

O XV não perde para o São Carlos há oito anos. A última e única derrota foi por 1 a 0, no Barão, em Piracicaba, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A3) de 2008.  

As duas equipes não se enfrentam há três anos. No último confronto houve empate sem gols, no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira (Luisão), em São Carlos, pela 13ª rodada da primeira fase da Copa Paulista de 2013.




Fonte: Luiz Calos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: