quarta-feira, 28 de setembro de 2016

No Serra Dourada, Goiás joga para igualar retrospecto com o Paraná













Em confronto direto para se distanciar do Z-4 e começar a sonhar com o G-4, o Goiás encara o Paraná nesta quinta-feira (29/9), às 21 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na rodada anterior, o Esmeraldino venceu o Oeste, fora de casa, por 2 a 1, enquanto que o time paranista perdeu para o Náutico, em casa, por 2 a 1.

A equipe goiana aparece na 14ª posição da tabela, com 34 pontos, e o Tricolor vem logo abaixo, em 15º lugar, com 33 pontos. O Bragantino abre a zona de rebaixamento, com 27 pontos.

Rivais desde 1995, eles já mediram forças em 23 oportunidades, em jogos da Séries A e B do Brasileiro e Copa João Havelange. O Esmeraldino leva pequena desvantagem no confronto. São 10 triunfos do Tricolor, contra nove do Goiás, além de quatro empates. O ataque do Alviverde do Cerrado balançou as redes paranistas 27 vezes e a defesa sofreu 26 gols.

No primeiro turno da competição atual, com gols de Lúcio Flávio e Robson, o Paraná venceu o Goiás por 2 a 0, no estádio Durival de Britto, na Vila Capanema, em Curitiba (PR), pela 9ª rodada.




Fonte: Luiz Calos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: