terça-feira, 6 de setembro de 2016

No Nabizão, Bragantino desafia retrospecto para vencer Sampaio Corrêa


Na luta contra a degola, Bragantino encara o Sampaio Corrêa nesta terça-feira (6/9), às 19h30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid (Nabizão), em Bragança Paulista, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na rodada anterior, o Leão venceu, fora de casa, o Tupi por 1 a 0, e o Tricolor maranhense venceu, em casa, o Náutico por 4 a 3.

As duas equipes aparecem dentro da zona de rebaixamento. O Braga esta em 17º lugar, com 24 pontos, três atrás do Goiás, o primeiro fora do Z-4. Já a Bolívia Querida segura a lanterna da competição, com apenas 17 pontos.

Na história, eles se enfrentaram sete vezes, sempre na Série B, com vantagem do Sampaio, que tem o dobro de vitórias sobre o Leão. São quatro vitórias da Bolívia Querida contra duas do Bragantino e um empate. O Leão marcou 4 e sofreu 12 gols.

Foram quatro confrontos realizados em Bragança Paulista, com duas vitórias dos donos da casa e duas dos visitantes. Pela Série B do ano passado, com gols de  Rodolfo, Alan Mineiro e Jobinho, o Leão venceu o Sampaio por 3 a 0, no Nabizão, pela 36ª rodada.

No primeiro turno da competição atual, eles empataram por 0 a 0, no Estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, pela quinta rodada.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: