sábado, 3 de setembro de 2016

Juventus desafia tabu contra Red Bull Brasil pela Copa Paulista













O Juventus encara o Red Bull Brasil neste domingo (4/9), a partir das 10 horas, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari, em São Paulo, pela 11ª rodada do Copa Paulista. Na rodada anterior, o Moleque Travesso empatou, fora de casa, com o Ituano por 3 a 3, enquanto que o time campineiro venceu, fora de casa, o Paulista por 2 a 0.

A equipe grená está na lanterna do Grupo 3, com apenas 5 pontos, a cinco pontos do Ituano, que fecha o G-4. Já o Toro Loko está em segundo lugar da chave, com 16 pontos, cinco atrás do líder XV de Piracicaba.

Na história, as equipes se enfrentaram sete vezes, em jogos pela Segunda Divisão (Série A-2) e Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista e Copa Paulista. O Red Bull Brasil leva vantagem no retrospecto, com três vitórias, três empates e uma derrota.

Como mandante, o Juventus jamais venceu o Toro LoKo. Em três duelos na Rua Javari, o Moleque Travesso empatou dois e sofreu uma derrota.

No primeiro turno da competição atual, com gols de Misael e Caíque, o Red Bull Brasil venceu o Juventus por 2 a 0, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela quarta rodada.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: