quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Giva acredita na recuperação do Joinville na Série B


Historicamente, jogar na Arena Joinville, ao lado de sua fiel torcida, sempre foi o grande diferencial do Joinville, o popular JEC. Ultimamente, porém, o Tricolor vem oscilando e apresentando dificuldades mesmo dentro do seu território. Das 11 partidas disputadas em casa nesta Série B, a vitória apareceu em apenas duas oportunidades, todas sob o comando do atual técnico Lisca.

Recuperar a força na Arena é a principal arma do Joinville para escapar do rebaixamento. Nas duas próximas rodadas, a equipe recebe Tupi e o Náutico, respectivamente. O atacante Giva enxerga a sequência como determinante para o Tricolor diminuir a diferença de pontos ou até mesmo se igualar aos times fora da zona de rebaixamento.

``Apesar de ainda ter muito campeonato pela frente, precisamos urgentemente tirar essa diferença de cinco pontos para então lutar de igual com os outros times. Será briga acirrada até o fim. Agora temos duas partidas diante do nosso torcedor e tenho certeza que jogando juntos vamos atingir nossa meta nessas rodadas´´, disse Giva, que chegou por empréstimo junto a Ponte Preta no início do returno e foi titular da equipe nos últimos quatros jogos.

O primeiro compromisso contra o Tupi está marcado para as 19h15min desta sexta-feira (9/9). As duas equipes somam 22 pontos na tabela de classificação.

``É confronto direto. E assim como nosso time, o adversário também está demonstrando evolução. Eles somaram sete pontos nas últimas cinco rodadas. Mas estamos bem preparados e treinados para enfrenta-los e conquistar a vitória´´, afirmou Giva.







Fonte: Falcon

Nenhum comentário: