domingo, 4 de setembro de 2016

CSA vence Ituano, outra vez, e garante acesso à Série C


O Ituano não foi páreo para o CSA-AL nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Depois de perder por 2 a 1, em Itu, no duelo de ida, neste domingo (4/9) atuando no estádio Rei Pelé, em Alagoas, na partida de volta, a equipe alagoana voltou a derrotar o Galo de Itu, agora por 1 a 0, e garantiu o acesso antecipado à Série C em 2017.

Apesar do trabalho competente do gestor Juninho Paulista, que montou dois elencos, um para a Série D, e outro para a Copa Paulista, o Ituano viu o sonho do acesso desmoronar. E agora voltará a sua atenção para a competição estadual, onde está fora do G-4 e faltam apenas duas rodadas para encerrar a primeira fase.

Depois de perder em casa, o Ituano precisa reagir em Alagoas. Para conseguir o cobiçado acesso à Série C, o time do técnico Tarcísio Pugliesi precisa vencer por dois gols de diferença. Mas não conseguiu. Pior ainda que foi para o intervalo com a derrota parcial por 1 a 0, gol aos 
32 minutos do primeiro tempo do o meia Clayton.

Na etapa final, o Ituano partiu para o tudo ou nada. Mas, além de fracassar nas finalizações, viu o goleiro Fábio brilhar em pelo menos duas grandes defesas e impedir o segundo gol do CSA, que já garantiu o acesso à Série C e agora corre atrás do título da Série D.




    

Nenhum comentário: