terça-feira, 6 de setembro de 2016

Classificado, Red Bull Brasil encara Ituano na Copa Paulista


O Red Bull Brasil teve início de semana muito bom. No domingo, garantiu a vaga para a próxima fase da Copa Paulista, mesmo faltando três jogos, e um lugar na Série D de 2017. Hora de relaxar? Muito pelo contrário. O time recebe o Ituano, nesta quarta-feira (7/9), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 20 horas, com a mesma intensidade de sempre.

Essa conversa não é da boca para fora. O Toro Loko ainda tem várias pretensões no campeonato. Terminar em primeiro na fase de grupos para conseguir chave teoricamente mais fraca na fase seguinte é uma delas. Além disso, o time campineiro ainda quer o título para, além de comemorar, garantir uma vaga na próxima Copa do Brasil.

``É sempre muito bom vencer e tenho certeza de que entraremos focados contra o Ituano. Queremos continuar na briga pelo primeiro lugar do grupo (atualmente o Toro Loko está em segundo, quatro pontos atrás do XV de Piracicaba) e também para melhorar cada vez mais o nosso entrosamento´´, disse o meia Branquinho.

É bom o Red Bull Brasil entrar ligado, mesmo. A equipe de Itu estava dividida entre a Série D e a Copa Paulista, mas, eliminada do campeonato nacional, vem com força total. Principalmente porque a derrota pode ocasionar sua eliminação.
 

``A situação deles não muda nossa postura, mas temos de ter atenção. Eles vêm de eliminação recente, apesar de boa campanha, e vão vir totalmente focados para esse jogo. Vai ser tenso, brigado, mas temos de tentar impor nosso jogo dentro de casa´´, analisou o técnico Mauricio Barbieri.

Nenhum comentário: