quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Alan marca e Guangzhou Evergrande, de Felipão e Paulinho, avança à final da Copa da China


A final da Copa da China está definida. Nesta quarta-feira (21/9), os finalistas foram conhecidos em jogos nos quais os brasileiros saíram felizes. Pelo terceiro jogo seguido, o atacante Alan, ex-Fluminense, deixou a sua marca e ajudou o Guangzhou Evergrande a bater o xará Guangzhou R&F por 3 a 1, garantindo a vaga na final do torneio. 

Ricardo Goulart e Paulinho marcaram os outros gols do time comandado por Luiz Felipe Scolari. Na decisão, o Guangzhou vai enfrentar o Jiangsu Suning, dos brasileiros Ramires e Alex Teixeira, vice-líder do Campeonato Chinês, atrás justamente do time de Alan e Cia.


Com quatro gols nesta edição da Copa da China, o brasileiro Alan destaca a importância de chegar à decisão da competição e, ao mesmo tempo, manter o foco no Campeonato Chinês, no qual o Guangzhou lidera. O atacante afirma que o time está ciente do que precisa fazer para conquistar os títulos em disputa e elogia o adversário da final.

``Estou muito feliz por marcar mais um gol, mas o mais importante foi o time ter saído com a classificação. Fizemos grande jogo e o resultado compensou nosso esforço e dedicação. Venho em boa fase, marcando gols, e isso é fundamental para atacante. Nossa equipe está liderando o Campeonato Chinês e, agora, está na final da Copa da China. Isso nos dá muita moral e confiança, mas sabemos que precisamos manter o foco para comemorarmos no fim da temporada. Conhecemos o Jiangsu Suning e temos a noção das dificuldades que enfrentaremos. Vai ser grande final´´, disse.






Fonte: SMG
Crédito da foto: Instagram Oficial do Guangzhou Evergrande

Nenhum comentário: