sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Em confronto inédito com Itabaiana-SE, São Bento reencontra ex-treinador e sonha com Série C



Na briga por vaga à Série C do Campeonato Brasileiro de 2017, o São Bento encara, pela primeira vez em toda sua história, a Itabaiana-SE, o Tricolor da Serra. A partida de ida deste mata-mata das quartas de final da Série D acontece nesta segunda-feira (29/8), às 20 horas, no Estádio Etelvino Mendonça (Tremendão), em Itabaiana, no estado do Sergipe. 

Já o jogo da volta está previsto para acontecer às 18h30, do dia 4 de setembro (domingo), no Estádio Walter Ribeiro (CIC), em Sorocaba.

Diante do adversário inédito, o Bentão irá se reencontrar com o gaúcho Leandro Campos (52 anos), o técnico da Itabaiana-SE. O treinador comandou o São Bento em 2008, em apenas quatro partidas (uma vitória e três empates) no inicio da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista daquele ano.

Leandro Campos estreou no Azulão com vitória, fora de casa, diante da Ferroviária, de Araraquara, por 1 a 0. Anunciou sua saída dois dias antes do jogo contra o Comercial, em Ribeirão Preto, pela quarta rodada.

Na época, ele informou à imprensa sorocabana que pediu demissão depois de tomar conhecimento de boatos que a diretoria beneditina vinha mantendo contato com outro treinador, mesmo com time invicto.

No primeiro semestre deste ano, Leandro Campos conquistou o vice-campeonato sergipano com a Itabaiana-SE. O treinador carrega em seu curriculum, entre outros, o titulo de campeão da Série C de  2010, com o ABC-RN.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: