quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Muriqui derruba invencibilidade de 11 jogos do Al Rayyan

O Al Rayyan, comandado pelo meia brasileiro Rodrigo Tabata, parecia imbatível nesta temporada no Catar. A equipe somava 11 vitórias em 11 jogos do campeonato nacional e estava com larga vantagem sobre seus adversários na tabela de classificação. Mas a incrível série invicta chegou ao fim nesta quinta-feira (10/12). E o responsável por isso foi o Al Sadd, que bateu o líder, fora de casa, por 2 a 1, com direito a gol da vitória do goleador Muriqui.

Com a vitória, a equipe do brasileiro chegou aos 24 pontos, nove atrás do ainda líder Al Rayyan.

Artilheiro de sua equipe, com nove gols em 12 jogos, o ex-jogador do Atlético-MG foi o responsável pelas principais jogadas de ataque do Al Sadd e confirmou sua boa atuação ao marcar o gol da vitória. Feliz com o resultado obtido na casa do adversário, Muriqui pediu seriedade aos companheiros na seqüência da competição.

``Hoje nosso time fez uma das melhores exibições da temporada. No único momento que nos desconcentramos, nosso adversário aproveitou a oportunidade e conseguiu empatar a partida. Felizmente, nosso time não se desesperou, manteve a posse de bola e conseguimos abrir novamente vantagem no placar antes de terminar o primeiro tempo. Sabíamos da dificuldade que seria a partida, pela invencibilidade deles no campeonato, mas também que nosso grupo tinha condição de sair de campo vitorioso. Fico muito feliz em ter marcado um gol importante para minha equipe e espero que essa vitória sirva como motivação para o nosso grupo alcançar os objetivos na temporada´´, disse.




Fonte: SMG
Foto: Instagram do As Sadd

Nenhum comentário: