terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Mirassol define amistosos e reforça elenco com atacante e volante

O Mirassol Futebol Clube definiu seis datas para a realização de jogos treino até a estreia do time no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), dia 31 de janeiro, contra o Atlético Sorocaba, fora de casa. Neste mês de dezembro estão programadas partidas para os dias 19, 23 e 30, enquanto em janeiro serão mais seis jogos (dias 9, 16 e 23). Os locais, horários e adversários ainda serão definidos. Já o atacante Wagner e o volante Mateus Silva, que defenderam o Leão da Araraquarense na Copa Paulista deste ano, retornaram ao clube nesta terça-feira (8/12).

``Estamos muito otimistas com a formação deste novo elenco da Série A-2 e chegamos para contribuir com todos, pois sabemos que o único objetivo é o acesso´´, disse Wagner.

``O Mirassol é faz tudo de forma correta e tenho certeza que vamos ter elenco muito competitivo na próxima temporada´´, acrescentou Mateus Silva.

Além de Wagner e Mateus Silva, o técnico Moisés Erget e o auxiliar Luciano Deitos contam com os zagueiros Alexandre e Silas, o volante Maldonado, os meias Renatinho e Lucas Gabriel e o atacante Sávio.

A estreia do Mirassol na Série A-2 será contra o Atlético Sorocaba, dia 31 de janeiro, domingo, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O Leão da Araraquarense faz seu primeiro jogo no Maião contra o Velo Clube, de Rio Claro, dia 3 de fevereiro, quarta-feira. Em 2016 haverá ainda os clássicos regionais contra o Votuporanguense,, dia 21 de fevereiro, na casa do adversário, e Monte Azul, dia 2 de março, em Mirassol.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Mirassol FC conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.

Ficha técnica dos reforços:

Nome: Wagner Marco da Silva Gomes
Apelido: Wagner
Posição: atacante
Data de nascimento: 10/07/1993 (22 anos)
Natural de: Maceió-AL
Altura: 1,80m
Peso: 72kg
Último clube: Mirassol FC

Nome: Mateus da Silva
Apelido: Mateus Silva
Posição: volante
Data de nascimento: 30.08.1991 (24 anos)
Natural de: Nossa Senhora da Glória-SE
Altura: 1,83 m
Peso: 74,8 kg
Último clube: Mirassol FC




Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: