sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Zagueiro brasileiro marca e classifica Benfica na Taça de Portugal

Em partida válida pela terceira eliminatória da Taça de Portugal, o Benfica entrou em campo na noite de sexta-feira (16/10) para enfrentar o Vianense. Com um gol do zagueiro brasileiro Jardel, aos 44 minutos da etapa final, os Encarnados conquistaram a classificação com vitória por 2 a 1.

Satisfeito por ter ajudado sua equipe, Jardel não escondeu a felicidade por ter marcado o seu primeiro gol na temporada.

``Sabíamos que seria jogo difícil, a Taça de Portugal é assim mesmo, são eliminatórias. Estivemos sempre melhor no jogo e conseguimos a passagem para a fase seguinte´´, afirmou.

Mesmo com o placar apertado, o zagueiro ressaltou o bom futebol apresentado pela equipe e elogiou o goleiro adversário.

``Faltaram gols, mas não organização. Criamos muitas oportunidades, mas o goleiro deles esteve muito bem. Num contra-ataque eles conseguiram empatar o jogo. Tivemos tranquilidade para marcar o gol da vitória, que foi merecida pelo que as duas equipes apresentaram em campo´´, explicou.

Na próxima quarta-feira (21), o Benfica enfrentará o Galatasaray, na Turquia, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.


Fonte: AV

Nenhum comentário: