terça-feira, 20 de outubro de 2015

Sindicato chega a acerto e União Barbarense paga salários atrasados

Na última semana, a exemplo do que aconteceu na última rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) de 2015, líderes do grupo do União Barbarense, da cidade de Santa Bárbara D´Oeste, que está classificado para as quartas de final da Copa Paulista, procuraram o SAPESP (Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo) para reunião, ocorrida na última quinta-feira (15 de outubro).

Após esse encontro, o diretor de relacionamento do sindicato, Mauro Guerra, e o advogado do SAPESP, Filipe Rino, foram atendidos pelo presidente do clube, Dario Furlan.

``Chegou até nós a denúncia e imediatamente nos reunimos com os atletas. Após esse encontro, o presidente do União Barbarense, Dario Furlan, prontamente atendeu nosso pedido e pagou um mês e meio de salários que estavam em atraso´´, explicou Costa.

Com o acordo selado, o advogado redigiu documento sobre o direito de imagem, que foi assinado pelo presidente e entregue a todos os jogadores. Os atletas também solicitaram cópias dos contratos de trabalho e foram novamente atendidos, devido à intervenção do SAPESP.



Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: