sábado, 31 de outubro de 2015

São José busca neste sábado primeira vitória na Libertadores Feminina

Após estrear com empate na Libertadores Feminina, em 1 a 1, com o Estudiantes de Guárico, na última quinta-feira (29/10), o São José busca neste sábado (31) seu primeiro triunfo no torneio. O time do Vale do Paraíba medirá forças com o Cerro Porteño, no estádio Cincuentenario, às 19 horas (Brasília).

Como as quatro equipes do Grupo A estão com um ponto, uma vitória no duelo deste sábado é importante para a sequência da Águia na competição. Após alguns problemas de logística, a técnica Emily Lima destacou que o São José tem que superar os desafios fora e dentro de campo para alcançar mais um título.

``Nossa briga fora de campo é com a parte administrativa, com a gestão. Não pode influenciar dentro de campo, pois somos nós que resolvemos o jogo. É claro que a alimentação tem nos atrapalhado um pouco. As meninas precisam de alimentação balanceada para repor as energias, pois é um jogo atrás do outro. Mas o foco está na próxima partida. O campo vai dificultar nosso jogo, que é de posse de bola. Temos que nos adaptar o mais rápido possível e nessa próxima partida não podemos vacilar´´, falou a treinadora da Águia.

Em duelo válido ainda pela primeira fase da Libertadores, o São José medirá forças com o Real Pasion, na segunda-feira (2/11).

O São José joseense já conquistou três Libertadores.



Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: