sábado, 31 de outubro de 2015

Rodrigo Thiesen espera manter sina da classificação do Botafogo

Mais uma vez a situação se repete. O Botafogo, de Ribeirão Preto, constrói sua vantagem no jogo de ida, em casa, e no confronto da volta pode tentar administrar o resultado. Foi assim nas oitavas diante do CRAC-GO, nas quartas contra o São Caetano, e agora na semifinal espera fazer o mesmo em cima do Remo.

A primeira parte já foi feita no último domingo (25/10), quando o Pantera venceu em seus domínios por 1 a 0. Confiante, o volante Rodrigo Thiesen espera manter a sina e classificar o time de Ribeirão Preto para a final da Série D do Campeonato Brasileiro.

``Estamos cumprindo bem nosso papel e felizmente fizemos mais uma vez o dever de casa. Mas assim como nas outras ocasiões, precisamos estar atentos na partida da volta e fazer o nosso jogo, pois não tem nada definido ainda. A equipe não vai jogar só se defendendo, sabemos que só isso não bastar para trazermos a classificação´´, destacou o jogador, que soma seis vitórias, quatro empates e apenas uma derrota com a camisa do clube.

Apesar da pressão que espera encarar no Mangueirão, Thiesen aposta na força do grupo e acredita que o time vai lidar bem com a situação. Afinal, o Botafogo já passou por isso nas últimas duas fases e saiu com a classificação e também o acesso à Série B.

``O Remo tem grande equipe e sabemos que vão colocar pressão em cima de nós, mas estamos preparados. Passamos por isso em outros confrontos e não será novidade para o time essa situação. Vamos acreditar em nosso trabalho e procurar manter a concentração durante o jogo todo´´, concluiu.

O segundo duelo entre Botafogo e Remo acontece neste domingo (1/11), às 20 horas, em Belém.




Fonte: AV

Nenhum comentário: