terça-feira, 20 de outubro de 2015

Renato Chaves renova contrato com a Ponte por mais duas temporadas

A diretoria da Ponte Preta segue fazendo brilhante trabalho no Campeonato Brasileiro, sem perder de vista a temporada de 2016. Tanto que ela continua se movimentando em busca de formar time ainda mais competitivo para o próximo ano. Dentro desse processo, um dos nomes certos é o de Renato Chaves. O zagueiro assinou a renovação do seu contrato por mais dois anos nesta terça-feira (20/10).

Como já adiantado na semana passada pelo gerente de futebol Gustavo Bueno, as negociações estavam avançadas e foram concluídas com um final feliz nesta manhã. O defensor se tornou um dos pilares da zaga, neste ano de estreia com a camisa alvinegra. Até o momento, o atleta fez 34 jogos, sendo 33 como titular da Macaca e tendo anotado dois gols.

Antes de acertar com o zagueiro Renato Chaves, a Ponte já havia feito o mesmo com o seu parceiro de zaga, Ferron, que também permanecerá no elenco na próxima temporada.

A Ponte Preta, que entrou firme na luta pelo G-4 do Campeonato Brasileiro, volta a campo no próximo domingo (25), às 19h30 horas, diante do vice-líder Atlético-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte.




Fonte: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: